quinta-feira, 1 de julho de 2010

Memórias - Parte 1

Julho de 2003. Uma nova vida começava, deixava para trás uma cidade, uma casa, o colégio os melhores amigos, as lembranças de uma vida de doze anos (uma vida curta mais significativa!).
Para vocês entenderem melhor, vou começar bem lá do início, quando uma sugestão virou um propósito de vida...
Morávamos no interior de Minas, próximo a Diamantina. Éramos uma família normal, eu, meu pai, minha mãe uma irmã de 11 anos e outra de 6, mas muito felizes.
Meus pais trabalhavam na fábrica de tecido da cidade em turnos diferentes, minha mãe durante o dia meu pai no turno da noite. Ele sempre chegava às seis da manhã em casa, preparava o café e ia dormir um pouco. Acordava novamente para preparar o almoço e nos aprontar pro colégio. Ao meio dia nos entregava aos cuidados dos professores.
Aí vocês devem estar pensando que este homem cansado que trabalhou toda noite naquela fábrica barulhenta em um serviço cansativo agora iria se render a um sono absoluto e merecido. Que nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário